Imobille Negócios inova ao converter oportunidades de venda em doações

Tempo de Leitura: 2 minutos

A imobiliária de Santa Catarina, Imobille Negócios que é referência em imóveis de alto padrão, recentemente passou a engajar seus potenciais clientes com suas ações de impacto social. Esta é a primeira imobiliária do Brasil a utilizar o Cadastre & Doe, ferramenta que permite que cada potencial cliente gere uma doação para uma causa social ao demonstrar interesse por um imóvel ou produto. O usuário não gasta nada para colaborar com a causa, a cada novo contato a doação é feita pela imobiliária e todo o repasse, curadoria e transparência são auditados pelo Polen, uma fintech que facilita ações de impacto social corporativas e possui um portfólio com mais de 300 ONGs.

A escolha da ONG por parte da Imobille, foi pensada em apoiar uma instituição regional, sendo o Lar Bom Pastor a selecionada. A instituição tem um grande impacto na cidade de Balneário Camboriú, prestando assistência à crianças de 0 á 12 anos incompletos, que se encontram em situação de risco social e de abandono, encaminhadas pelo poder judiciário.

Contribuir com a formação de uma sociedade melhor, sempre fez parte do DNA da Imobille, que anteriormente fazia ações sociais pontuais, porém esta é a primeira vez que as doações para uma ONG são feitas de maneira automatizada e contínua! Compartilhar esta prática com potenciais clientes, também é uma forma de inspirar mais pessoas a terem um posicionamento responsável e que sintam-se parte da contribuição para uma sociedade melhor, ainda que não tenham que pagar pela doação ao se cadastrar no site.

O impacto gerado pelas doações feitas pela Imobille pode ser acompanhado através da Página de Transparência, que é atualizada a cada mês. Além de doar um valor por cada cada cadastro recebido no site da empresa, a imobiliária também já doou móveis, materiais e outros itens necessários para a construção da nova casa da instituição que deve ser lançada ainda este ano. 

 

A Imobille acredita que a que a qualidade de vida está relacionada a todo o contexto que envolve o lugar onde as pessoas vivem e agora isso inclui também a comunidade do Lar Bom Pastor.


Ficou com vontade de tirar do papel seus projetos de impacto social corporativo? Clique aqui para saber como.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *