Black Friday na era do consumo consciente. O que fazer para se adaptar?

Tempo de Leitura: 3 minutos

Tempo de leitura: 4 minutos.


O mercado do varejo est√° em clima de esquenta Black Friday ūüõíūüíį e a cada ano o n√ļmero de consumidores que ficam esperando ansiosamente pelos descontos da Black Friday cresce consideravelmente, ao mesmo tempo que crescem os √≠ndices de adeptos ao consumo consciente! Que nada mais √© do que comprar de um jeito mais respons√°vel. Mas o que o seu e-commerce tem a ver com os princ√≠pios morais do consumidor? Continue lendo para saber porque sua marca deveria se preocupar em gerar impacto positivo, sem deixar de gerar lucro mesmo durante e ap√≥s a Black Friday.¬†

A Black Friday √© uma das maiores oportunidades do ano para atrair novos clientes e aumentar suas vendas. Mas voc√™ j√° parou pra pensar que essa data tamb√©m pode ser uma super oportunidade pra conectar seu p√ļblico com algo que seja importante para eles al√©m daquele descont√£o?¬†

Se você acha que está muito em cima da hora pra pensar em ser a loja diferentona do varejo em plena Black Friday 2019, eu te digo que talvez seu negócio esteja ficando pra trás em relação à nova economia, que caminha para o crescimento de empresas com mais propósito, significado e poder de transformação.

Seu e-commerce e seus clientes unidos por uma Black Friday Diferente e mais respons√°vel

Levantar a bandeira da responsabilidade social durante a Black Friday, não se trata de mero oportunismo para parecer a marca boazinha do mercado, mas sim aproveitar esta data tão aquecida para inspirar pessoas a começar a fazer algo que gere impacto positivo na sociedade e fazer parte de uma geração de empresas mais humanas e genuínas que possibilitam o seu cliente fazer parte disso através do seu e-commerce.

Hoje, graças à tecnologia do Polen empresas dos mais diferentes tamanhos podem abraçar as causas que acreditam sem burocracias e ainda engajar seus clientes entregando uma experiência diferenciada e de valor. Pensando nisso, criamos a Black Friday diferente! Uma ação que vai reunir e-commerces de diferentes segmentos, agregando ainda mais valor a essa data tão importante para o varejo e gerando valor para todos os envolvidos. 

Vai ficar só no desconto?

A data da Black Friday no Brasil este ano vai ser no dia 29 de novembro! Ainda dá tempo de cadastrar seu e-commerce para a Black Friday Diferente! Clique aqui ou preencha o formulário abaixo para saber como fazer parte deste movimento, doando uma pequena porcentagem de suas vendas para causas de impacto social. 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *