Black Friday na era do consumo consciente. O que fazer para se adaptar?

Tempo de Leitura: 3 minutos

Tempo de leitura: 4 minutos.


O mercado do varejo está em clima de esquenta Black Friday 🛒💰 e a cada ano o número de consumidores que ficam esperando ansiosamente pelos descontos da Black Friday cresce consideravelmente, ao mesmo tempo que crescem os índices de adeptos ao consumo consciente! Que nada mais é do que comprar de um jeito mais responsável. Mas o que o seu e-commerce tem a ver com os princípios morais do consumidor? Continue lendo para saber porque sua marca deveria se preocupar em gerar impacto positivo, sem deixar de gerar lucro mesmo durante e após a Black Friday. 

A Black Friday é uma das maiores oportunidades do ano para atrair novos clientes e aumentar suas vendas. Mas você já parou pra pensar que essa data também pode ser uma super oportunidade pra conectar seu público com algo que seja importante para eles além daquele descontão? 

Se você acha que está muito em cima da hora pra pensar em ser a loja diferentona do varejo em plena Black Friday 2019, eu te digo que talvez seu negócio esteja ficando pra trás em relação à nova economia, que caminha para o crescimento de empresas com mais propósito, significado e poder de transformação.

Seu e-commerce e seus clientes unidos por uma Black Friday Diferente e mais responsável

Levantar a bandeira da responsabilidade social durante a Black Friday, não se trata de mero oportunismo para parecer a marca boazinha do mercado, mas sim aproveitar esta data tão aquecida para inspirar pessoas a começar a fazer algo que gere impacto positivo na sociedade e fazer parte de uma geração de empresas mais humanas e genuínas que possibilitam o seu cliente fazer parte disso através do seu e-commerce.

Hoje, graças à tecnologia do Polen empresas dos mais diferentes tamanhos podem abraçar as causas que acreditam sem burocracias e ainda engajar seus clientes entregando uma experiência diferenciada e de valor. Pensando nisso, criamos a Black Friday diferente! Uma ação que vai reunir e-commerces de diferentes segmentos, agregando ainda mais valor a essa data tão importante para o varejo e gerando valor para todos os envolvidos. 

Vai ficar só no desconto?

A data da Black Friday no Brasil este ano vai ser no dia 29 de novembro! Ainda dá tempo de cadastrar seu e-commerce para a Black Friday Diferente! Clique aqui ou preencha o formulário abaixo para saber como fazer parte deste movimento, doando uma pequena porcentagem de suas vendas para causas de impacto social. 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *