Delivery de impacto: em parceria com o Menu Integrado, Polen adiciona propósito à experiência de entrega

Tempo de Leitura: 2 minutos

Já pensou que incrível você ter um delivery e poder aliar o marketing de causas à estratégia de vendas do seu restaurante? E, como consumidor, poder fazer uma doação no momento da compra da sua refeição? Agora isso é realidade.

Polen + Menu Integrado

Em parceria com o Menu Integrado, um sistema para restaurantes e negócios de delivery, criamos o Delivery de impacto , com o objetivo de adicionar propósito a mais uma experiência de compra, O processo é muito simples: cada restaurante pode escolher 2 causas que tem relação com o propósito da empresa e que irão aparecer no carrinho de compras do consumidor. Restaurantes veganos, por exemplo, podem escolher organizações que apoiam os animais e que se preocupam com a preservação do meio ambiente. Ao fechar o pedido, o cliente escolhe uma das causas e a quantia que pretende doar. Após a compra ser finalizada, O Polen garante que as instituições recebam as doações, automatizando o processo com muita praticidade e transparência. 

 

Benefícios exclusivos

Com essa parceria, os restaurantes que utilizam o Menu Integrado, ao contratarem o Polen, terão 40% de desconto na mensalidade e acesso ao Kit exclusivo de Marketing de Causas para conhecerem melhor essa estratégia que tem transformado a experiência de compra em uma atitude de impacto positivo. 

Conheça o Delivery de impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *