Como o e-commerce Domidona tem empoderado mulheres na prática

Tempo de Leitura: 3 minutos

 

Você já deve ter visto marcas que dizem se preocupar com o empoderamento feminino e com os direitos das mulheres, mas, na prática, não desenvolvem ações que realmente fazem a diferença . Em uma sociedade cada vez mais consciente, é necessário que as ações de impacto social aconteçam além das redes sociais e de discursos genéricos.  Pensando nisso, com a intenção de ir além, a empresa polinizadora Domidona, que busca todos os dias fortalecer  mulheres maravilhosas, mostrando que elas podem ser o que quiserem, decidiu apoiar organizações sociais que lutam por uma sociedade mais justa e com menos desigualde de gênero.

O processo é muito simples: ao comprar no e-commerce da marca o consumidor pode escolher uma dentre as 3 instituições apoiadas para destinar a doação, sem gastar nada a mais por isso. Atualmente, as organizações  são a Projeto Ruas, que busca ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Cabelegria, que tem o objetivo de levar autoestima às mulheres em tratamento de câncer por meio da doação de perucas e a Associação Fala Mulher, instituição que empodera mulheres por meio de ações de combate à violência e ao feminicídio, garantindo o cumprimento dos direitos humanos. Todas as doações são auditadas pelo Polen, ferramenta que garante a transparência nas doações, que podem ser acompanhadas pela Página de Transparência – Domidona

Acompanhamos momentos e histórias

“Queremos um mundo onde as mulheres possam ser livres e independentes. Nossos calçados femininos acompanham grandes momentos e vitórias de cada uma. Sempre vamos em busca de transformações e mudanças, queremos mostrar para o mundo a força de uma mulher empoderada e dona de si. Somos de Birigui, interior de São Paulo, e existimos para auxiliar na transformação das mulheres. Apoiamos com muito orgulho organizações sem fins lucrativos, que atuam e enfrentam lutas diárias em prol dos  direitos das mulheres. Mais do que vender calçados femininos, queremos oferecer autoestima e confiança para nossas clientes” afirma Bianca, assistente de marketing da empresa.

Sobre a Domidona

A empresa surgiu com o objetivo de empoderar mulheres a partir da moda. Assim surgiu o nome da marca, uma junção de “dominadora” e “dona”, que representa a personalidade forte e poderosa das mulheres.

“Lutamos todos os dias para que nossas mulheres ao se olhar no espelho sintam aquele sentimento único e que tenham brilho nos olhos por terem se encontrado, se amando acima de tudo! Com os nossos calçados femininos queremos destacar quem usa, mostrando o encanto dentro de cada uma, não apenas no seu exterior, mas na sua personalidade. Você deve amar a pessoa que se tornou e lutar por ela. E é com muito carinho e admiração que queremos mostrar que as mulheres não estão sozinhas”, reafirma Bianca. 

Também quer gerar impacto social e fazer a diferença na prática com o seu e-commerce? Acesse já o nosso site e solicite uma demonstração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *