Polen + 99: transformando corridas em impacto social

Tempo de Leitura: 2 minutos

Conhecido pelas suas soluções de Marketing de Causa para e-commerces, O Polen inicia sua jornada ao mundo físico. Em conjunto com a 99 app, é lançado o projeto 99 Causas que irá reverter parte do valor das corridas da cidade de Goiânia para três instituições de educação e assistência social: a ASCEP, a SETE e a Terra Livre.

Em apenas uma semana, já são mais de 1600 usuários participando dessa ação de apoio à educação que acontece até o dia 1.º de Março deste ano. Durante esse período, todas as corridas POP iniciadas e finalizadas em Goiânia e região metropolitana terão 5% do seu valor às causas escolhidas pelos usuários cadastrados, sem adicionar nenhum valor à corrida.

Para participar, é simples: é só acessar a página do 99 Causas, escolher a causa que deseja apoiar e confirmar os seus dados. Todo o alcance e impacto dessa ação será publicado e atualizado ao decorrer da campanha.

Conscientes da crescente demanda por empresas e marcas socialmente responsáveis, o propósito do Polen é proporcionar uma revolução no processo de consumo. “Pra nós é uma alegria saber que empresas como a 99 já nascem com a consciência social que o consumidor procura. O nosso papel é garantir a transparência dessas ações, permitindo que as marcas possam fazer isso de maneira recorrente, simples e segura.”, afirma Renata Chemin, Cofundadora e CEO do Polen.

Democratizando ações de marketing de causa, o Polen facilita às empresas criar campanhas e ações como a 99 Causas, automatizando a gestão financeira das doações, o conteúdo gerado, as métricas de negócio e a transparência do impacto social, além de dar acesso a um portfólio de 300 ONGs já auditadas.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *