O Polen no Ranking 100 Open Startups

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Ranking 100 Open Startups é a publicação oficial utilizada como referência entre grandes instituições e investidores líderes no acompanhamento das startups mais atraentes para o mercado corporativo.

O Ranking escolhe as 100 startups mais atraentes de acordo com o mercado corporativo brasileiro, por critérios objetivos, mensuráveis e específicos, levando em conta a possibilidade de negócios entre a startups e as grandes companhias. Para isso, o Ranking promove o contato direto entre as startups e as empresas votantes, como Oi, Bradesco, Natura, Accenture e outras tantas marcas de renome.

Além das 100 startups, a publicação anual destaca o TOP 10 por categorias e além de configurar entre as 100, O Polen felizmente ficou entre as 10 melhores startups na categoria de varejo.

O Polen entre as top 10 startups de varejo

Para nossa equipe, estar neste importante ranking é um grande reconhecimento, mostrando que o mercado reconhece o trabalho do Polen em levar impacto social positivo para dentro do varejo e gerar uma doação a cada compra, sempre ajudando o e-commerce a valorizar sua marca, o consumidor a viver uma experiência de compra melhor e a instituição a captar recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *