Puzzle Me e Peita lançam quebra-cabeça para o Dia das Mães

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As marcas polinizadoras Puzzle Me e Peita, em uma parceria com o Polen, ferramenta que conecta empresas a causas sociais, transformando a experiência de compra em uma atitude consciente e com impacto social, criaram uma colab para presentear no Dia das Mães com significado.

A marca de quebra-cabeças que, dentro do Projeto Mulheres repassa 5% do valor de cada produto para ONGs em prol de causas femininas por intermédio do Polen, se juntou à Peita, ferramenta de enfrentamento urbano contra o machismo, racismo, homofobia e demais preconceitos que as pessoas sofrem diariamente, para criar o quebra-cabeça “Lute Como Uma Mãe”, unindo as pecinhas e as frases de empoderamento já conhecidas no Brasil inteiro em duas versões inéditas.

“Quando decidi criar um quebra-cabeça para o Dia das Mães queria que tivesse uma mensagem que deixasse claro o quanto essa luta diária é linda, mas sabemos o quanto é cansativa. Foi por esse motivo que resolvemos juntar uma mensagem tão poderosa como a da Peita com uma pausa tão necessária para as mães. Lembrar que você, como mãe, merece um tempo para você é tão importante como o seu papel” diz Daniela Petroni, fundadora da Puzzle Me. 


O presente, cheio de significado, tem duas versões: Lute como uma mãe – Peita Quebra-cabeça 48 pcs + porta-retrato (R$55,00) e  Lute como uma mãe – Peita Quebra-cabeça 48 peças (R$ 38,00). Ambos estão à venda  no e-commerce da Puzzle Me. Quem adquirir o quebra-cabeça ganha um cupom de 15% de desconto na compra das camisetas Peita (peita.me). 

Presenteie com significado

Sobre a Puzzle Me:

Fundada em 2016, a Puzzle Me nasceu da paixão da empreendedora Daniela Petroni por quebra-cabeças e da vontade de criar produtos diferentes dos que havia no mercado nacional. Através de seus quebra-cabeças propõe criar uma pausa, resgatar experiências sensoriais, o tato real e não o virtual e usar os dois hemisférios do cérebro são algumas das sensações que a empresa quer oferecer com os quebra-cabeças. A Puzzle Me já produziu mais de 10 mil quebra-cabeças, em projetos de destaque como Lollapalooza, em 2018, Cirque du Soleil na turnê OVO em 2019 e também, neste mesmo ano, um projeto para a multinacional Gestamp, que envolveu atividades de RH.

Sobre a Peita:

PEITA é uma marca alltype com dizeres sincerões que carregam uma causa, uma luta e um posicionamento em cada frase, trazendo os dizeres do contexto das manifestações de rua para o dia a dia. Nasceu nas ruas em 8 de março de 2017, para o Dia das Mulheres Trabalhadoras com a peita Lute como uma garota ® , que ganhou o Brasil e o mundo nos últimos anos. O objetivo da marca-protesto é oferecer ferramentas de enfrentamento contra as opressões que atravessam pessoas diversas de diferentes formas. A proposta é causar incômodo, tirar as pessoas da zona de conforto, gerando diálogos e embates sobre assuntos ainda espinhosos. Idealizada pela designer curitibana Karina Gallon, a maioria das estampas são parcerias com movimentos, instituições e projetos sociais e mulheres que estão na militância. O lucro ou parte da produção é doada para financiar causas

Neste Dia das Mães, que tal também apoiar causas sociais com o seu negócio e transformar esta data? 

Conheça a campanha de Dia das Mães

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