Pelo 3º ano consecutivo, Polen é uma das 100 Startups to Watch

Startup conquista a colocação pelo terceiro ano consecutivo na premiação do Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Tempo de Leitura: 2 minutos

 O Polen foi escolhido como uma das 100 Startups to Watch pelo terceiro ano consecutivo, lista que une empresas com grande potencial de crescimento e inovação por apresentarem soluções que atendem às demandas da nova economia.

Neste ano, foram 2.063 empresas participantes e, depois de etapas que juntaram avaliações técnicas e bancas de especialistas, apenas 100 foram escolhidas. O Polen se destacou na lista de startups de impacto, junto à YVY Brasil, Simbiose Social e outras empresas que se preocupam em unir transformação social, propósito e inovação. 

categoria impacto

Fonte: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A conquista de mais esse prêmio evidencia o nosso compromisso em desenvolver um modelo de negócio que una crescimento sustentável, impacto positivo e tecnologias inovadoras. Hoje, são mais de 300 marcas que, por meio do Polen, que combina cashback social com transparência e praticidade, fazem a diferença. Mais de um milhão de reais já foram arrecadados e repassados às mais de 300 instituições apoiadas. Estamos ganhando espaço no cenário nacional de inovação, comprovando que o mercado de varejo pode sim ser sustentável e apoiar o consumo consciente. 

O 100 Startups to Watch é resultado de uma parceria entre Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, EloGroup e InnoVc. O processo de seleção foi feito a partir de uma criteriosa análise: primeiramente, uma avaliação técnica foi feita pela EloGroup e pela InnoVc, consultorias de tecnologia e gestão, com o intuito de avaliar quesitos como inovação, potencial de mercado e maturidade. Depois disso, apenas 200 empresas ficaram na disputa e, a partir de uma banca de 27 jurados, composta por investidores, consultores e representantes de comunidades de startups, a lista final das 100 startups escolhidas foi divulgada. 

Segundo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), mesmo em momentos de crise e instabilidade, as empresas escolhidas conseguiram seguir com um ótimo desempenho. “O momento de crise pede agilidade, flexibilidade e inovação. E esse é o modelo mental seguido por todas as startups”, afirma Felipe Matos, presidente da associação.

Além de conquistar um lugar nesta lista, neste ano recebemos o selo BB de Empresas Humanizadas, que comprova nossa maturidade de gestão e qualidade de relações e participamos de eventos incríveis falando sobre inovação. Esse reconhecimento comprova que o Polen está no caminho certo para polinizar milhares de marcas e milhões de compras pelo mundo!

Conheça o Polen clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *