Polen lança causa de apoio à Diversidade LGBTQIA+ neste mês do orgulho

Tempo de Leitura: 3 minutos

 

O mês de junho é marcado internacionalmente pela celebração do Orgulho LGBTQIA+. A data é comemorada desde 1969, quando, no dia 28 de junho, a polícia de Nova York realizou uma série de invasões aos bares frequentados por gays na cidade, ocasionando diversas prisões e represálias por parte das autoridades à população LGBT+. 

Desde então, a data é símbolo de resistência e visibilidade para a comunidade, visto que em todo o mundo o preconceito e a violência ainda são palavras constantes quando o assunto é a população LGBTQIA+. No Brasil, a cada 23 horas uma pessoa que se identifica com a sigla é morta. Por isso, é indispensável que a sociedade comece a discutir mais ações para promover a diversidade e a luta contra a discriminação. 

Pensando nisso, para celebrar esta data tão importante e dar mais espaço às ONGs que já constam em nosso portfólio e que trabalham em prol dessa população, o Polen lançou a causa de apoio à Diversidade LGBTQIA+ junto à campanha Além da Bandeira, que tem o objetivo de ajudar as marcas que buscam mostrar na prática o apoio à pauta e não utilizar o pink money (termo que representa o poder de consumo da população LGBT+  e o poder de comercialização de produtos voltados a esse público) somente como uma ação pontual e que não vise a verdadeira preocupação com a causa. 

Com o lançamento do ícone específico para esta causa, você pode personalizar a caixinha de doação pela página inicial, escolhendo até duas causas para apoiar. Além disso, para novos clientes que contratarem até o dia 30 de junho, 10% do valor total do plano contratado será destinado integralmente à organização escolhida pela marca e, em apoio ao mês do orgulho, a caixinha de doação pode ser personalizada com as cores da bandeira LGBTQIA+.

Agora você pode escolher a causa de “Diversidade LGBTQIA+” para apoiar nas lojas polinizadoras.

Conheça as nossas organizações parceiras deste mês que podem ser apoiadas pela sua marca ao escolher a causa da Diversidade LGBTQIA+:

PaisAfetivos: a organização busca conectar pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa e vítimas de violência àquelas que podem acolhê-las e ajudá-las, além de promover serviços de assistência social a atendimentos com psicólogos e advogados.

ONG LGBT+ do Brasil:  tem como objetivo servir de elo entre as pessoas e as ongs que precisam de ajuda, para que elas se sintam valorizadas e incluídas na sociedade, criando um espaço de identificação, gerando recursos, empoderamento e acolhimento.

O GIV – Grupo de Incentivo: a instituição luta pelos direitos das pessoas vivendo com HIV/AIDS e das populações mais vulneráveis à infecção pelo HIV, promovendo ações de prevenção, terapias alternativas, publicações a respeito de novas pesquisas em relação a vacinas e apoio psicológico.

Que tal diferenciar a sua marca e mostrar que a preocupação com a população LGBTQIA+ vai muito além das redes sociais e acontece na prática? Saiba como apoiar com o seu negócio e fazer a diferença ainda hoje! 

Conheça a campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *